Os 10 Carros Usados Mais Difíceis de Revender

08/03/2010 22:19

Carros usados mais difíceis de revender

Os carros que saíram de linha são sem duvida os mais difíceis de revender porem em alguns modelos alem do fator do carro ter saído de linha a dificuldade de encontrar peças e a mão de obra complexa faz com que muitos modelos de carros sejam rejeitados.

Os carros listados abaixo têm como base o conhecimento de ex-proprietarios, mecânicos e revendedores de veículos que são as classes envolvidas diretamente com esses modelos de carros.

Fiat Marea “todos os modelos” alto índice de desvalorização, dificuldade  de encontrar peças de reposição e manutenção complexa principalmente parte elétrica e motor.

Fiat Tempra “todos os modelos” alto índice de desvalorização, dificuldade de encontrar peças de reposição, serviços com custos de mão de obra altos.

Fiat Tipo “todos os modelos” problemas de pane no sistema elétrico todos dificuldade de encontrar peças de reposição,  manutenção complexa.

Ford Fiesta”até 1999”  motor endura-e  com alto índice de manutenção em intervalo de tempo muito curto e mão obra especializada.

Volkswagen Gol 1.0 16v  problemas constantes no motor.

Ford Escort sw  revenda difícil e desvalorização acentuada .

Fiat Brava “todos os modelos” alto índice de desvalorização, dificuldade de encontrar peças de reposição e manutenção complexa.

Ford Ka “até  2001” motor endura-e  com alto índice de manutenção em intervalo de tempo muito curto e mão obra especializada.

Chevrolet Blazer “a gasolina” mão de obra elevada e desvalorização.

10º Volkswagen Bora peças de reposição e mão de obra com preços altos .

Voltar